POSTADO EM 11 out 2022 · Assistência Social

➡️MAIS UMA AÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

➡️DIA DAS CRIANÇAS/COMEMORAÇÃO

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

Nessa data, homenageamos as criancinhas e, por isso, diversos eventos infantis e entrega de presentes são realizados. O dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, também é celebrado nessa data e, por esse motivo, é feriado no país

No ultimo dia 07 de outubro a nossa primeira Dama e secretaria de Assistência Social NILVA GOMES juntamente com o prefeito Branquinho toda a sua equipe de Assistência social do CRAS/SCFV do programa CRIANÇA FELIZ , Concelho Tutelar, toda a equipe da secretaria de Educação com o apoio da Câmera Municipal em nome do presidente Wilton Bessa proporcionaram uma tarde maravilhosa recheada de muita diversão para todas as nossas crianças antecipando assim as comemorações ao Dia das Crianças .
Foi uma tarde extraordinária com direito a parquinho de diversões, vários brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, laranjinha (geladinho) ,refrigerante e um delicioso cachorro quente para todas as crianças que estavam presentes.

PRIMEIRADAMANILVAGOMES

secretariadeassistenciasocial