Radar da transparência

POSTADO EM 27 set 2022 · Administração

NOVO RESIDENCIAL EMÍDIA FERREIRA CHAVES

Ontem dia 26 de setembro o nosso prefeito Branquinho juntamente com o vice-prefeito Ariovaldo e a nossa primeira Dama e secretaria de Assistência Social NILVA GOMES estiveram em Goiânia no cartório assinando a escritura de compra e venda do terreno com aproximadamente 250 lotes para a construção de moradias.

Prefeitura Municipal acaba de pegar a escritura do novo residencial Emídia Ferreira Chaves, investimento inicial de 1 milhão de R$ para aquisição do terreno e previsão de gasto de aproximadamente 2 milhões para infraestrutura. O próximo passo é buscar parceria com a caixa econômica federal para viabilizar o financiamento de 60 moradias. Outro parceiro é o Governo Estadual que vai viabilizar mais 30 moradias. Governo planejado, povo beneficiado. Prefeito Branquinho tem o compromisso de asfaltar 100% da cidade até 2024 e ajudar construir casas populares.

#MAISAVANÇO #MAISCONQUISTA