ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 12 set 2022 · EVENTOS · ESPORTE/LAZER

SECRETARIA DE ESPORTE

1° ENCONTRO DE MOTOCICLISTA

Secretaria Municipal de Esportes, e Lazer realiza com sucesso o 1° Encontro de Motociclistas em Vicentinópolis

varias pessoas passaram pelo Lago Municipal durante o 1°Encontro de Motociclistas. Realizado no dia 11 de setembro de 2022 (último domingo) , o evento movimentou a economia do município e mais uma vez impressionou o público. A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer juntamente com o apoio do nosso prefeito Branquinho vice-prefeito ARIOVALDO e de toda a Câmera Municipal de vereadores .

A Programação teve início as 9:00 horas da manhã, com a apresentação da banda local, que tocou clássicos do rock. atarde foi a vez da Equipe Radical Moto Show lotar a nossa orla do lago, o público se divertiu com o show de manobras radicais e com a interação dos pilotos com a plateia.

O 1º Encontro de Motociclistas foi uma realização da Prefeitura de vicentinópolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e Lazer, destacando os trabalhos do Secretário, Antônio Marques, que não mediu esforços para o sucesso desta 1°edição do encontro de motociclistas . “Acreditamos na força do município quanto ao turismo de eventos e em como isso é positivo para a economia da cidade, por isso, temos investido muito, buscado sempre melhorar e inovar nestes tipos de eventos”

MaisAvanço #MaisConquista