ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 21 jul 2022 · Assistência Social

#TBT

CRAS/SCFV/ OFICINA/SÃO JOÃO

O #tbt é utilizado nas redes sociais para marcar fotos, textos ou vídeos que se referem a acontecimentos passados, numa forma de recordar. O dia recomendado de usar a hashtag #tbt é às quintas-feiras. Isso porque o segundo “t” de tbt, refere-se a thursday, que é quinta-feira em português.

E o nosso #TBTde hoje esta muito especial vamos recordar o dia 18 de junho uma ação da secretaria de assistência social em parceria com o CRAS/SCFV.

A nossa Primeira Dama e secretária de assistência social Nilva Gomes juntamente com toda a sua equipe do CRAS/SCVF proporcionou a todos do grupo da Melhor Idade um SÃO JOÃO bem diferente e pra lá de animado, realizaram uma oficina muito dinâmica e saborosa, resgatando a nossa cultura regional:“Uma deliciosa pamonhada” onde todos puderam participar .
O resgate as raízes culturais de uma região desperta em todos nós a motivação e o interesse sobre a nossa própria história.
Nós tornando assim pessoas mais sensível e consciente da importância de nossas raízes.
Enquanto as pamonhas eram cozidas teve muito música boa com o Coral Da Melhor Idade bate-papo divertido e também dançaram a tradicional quadrilha!
No final todos comeram as pamonhas que ficaram uma delícia !

#PRIMEIRADAMANILVAGOMES

#secretariadeassistenciasocial

#MaisAvanço #MaisConquista