ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 08 maio 2023 · EVENTOS

XIII AGROFEST SHOW DE VICENTINÓPOLIS

>Candidatas a rainha da XIII AGROFEST SHOW

Vocês já conhecem as nossas candidatas a rainha da XIII AGROFEST SHOW ? são nove (09) lindas meninas que sonham em carregar o titulo de rainha da Agrofest Show e ontem dia (07) foi um dia muito especial para todas elas um dia repleto de muita diversão, descontração rechedo de muita beleza !

Ontem foi o dia do ensaio fotográfico oficial para o Instagram da Agrofest SHOW (https://instagram.com/agrofestshow?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== ) todas elas se divertiram e as fotos ficaram lindas fiquem ligadinhos na rede social oficial da AGROFEST SHOW para poder conhecer cada uma delas um pouco mais !

O presidente da festa DR.THALLES VICTOR OZEDA desde de 2017 sempre surpreende a todos os vicentinopolinos, ele juntamente com toda a comissão organizadora não medem esforço para planejar e realizar em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmera Municipal de vereadores um verdadeiro espetáculo em nossa cidade. Tornando assim a AGROFEST SHOW a festa mais esperada por todos de vicentinópolis e região!

#MAISAVANÇO

#MAISCONQUISTA