POSTADO EM 22 mar 2023 · EVENTOS

XIII AGROFEST SHOW DE VICENTÍNOPOLIS

Qual a importância do rodeio?

Importância cultural e econômica

Também chamada de festa do peão, os rodeios têm grande relevância no Brasil por todo o arcabouço cultural que possuem. Para quem vive no interior, ver atividades que muitas vezes são comuns no dia a dia de sítios e fazendas ganhar status de competição é realmente incrível.

E o nosso Município esta a todo vapor com as expectativas a mil para a nossa XIII AGROFEST SHOW algumas atração ja estão senda divulgadas no perfil oficial da agropecuária de Vicentinópolis no Instagram (https://instagram.com/agrofestshow?igshid=YmMyMTA2M2Y=) e mais uma vez promete ser melhor festa do ano em nosso Município !

O presidente da festa DR.THALLES VICTOR OZEDA desde de 2017 sempre surpreende a todos os vicentinopolinos, ele juntamente com toda a comissão organizadora não medem esforço para planejar e realizar em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmera Municipal de vereadores um verdadeiro espetáculo em nossa cidade. Tornando assim a AGROFEST SHOW a festa mais esperada por todos de vicentinópolis e região!

#MAISAVANÇO #MAISCONQUISTA