ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 23 nov 2022 · ESPORTE/LAZER

SECRETARIA DE ESPORTE EM AÇÃO

*soçaite

O nosso secretário de esporte ANTONIO MARQUES DE FREITAS sabendo que o esporte tem grande importância para a qualidade de vida das pessoas. Assim como o conhecimento faz a diferença no mundo em que vivemos, o movimento está em nossas vidas como uma necessidade vital do ser humano, tanto para as crianças como adolescentes, adultos ou idosos, o esporte proporciona momentos ricos em sua aprendizagem. Ao praticar um esporte as pessoas expressam sentimentos, crenças, valores enfim nosso modo de sentir e perceber o mundo por isso ele não mede esforços para sempre ofertar o melhor do esporte e lazer para o nosso município.

No ultimo domingo dia (20 de novembro) foi realizado no SETOR CAVALHO mais um torneio de SOÇAITE organizado pela Secretaria Municipal de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal. tivemos premiação para 1°e 2° lugar também premiamos o goleiro menos vazado e o melhor artilheiro .

A missão do nosso secretário de esporte ANTONIO MARQUES DE FREITAS da nossa cidade de Vicentinópolis e ,desenvolve e implementa ações de inclusão social por meio do esporte, com a perspectiva de garantir à população o acesso gratuito a atividades físicas, qualidade de vida e desenvolvimento humano. Em outra frente, é dever da secretaria garantir o desenvolvimento de políticas e incentivos para o esporte de alto rendimento.

ANTONIO MARQUES DE FREITAS como secretário de ESPORTE/LAZER vem desenvolvendo um excelente trabalho em nosso Município realizando grandes eventos em Vicentinópolis. Sempre com o apoio do nosso prefeito BANQUINHO o vice-prefeito ARIOVALDO