ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 08 ago 2022 · ESPORTE/LAZER

SECRETARIA DE ESPORTE EM AÇÃO

TORNEIO QUADRAANGULAR

O nosso secretário de esporte ANTONIO MARQUES DE FREITAS sabendo que o esporte tem grande importância para a qualidade de vida das pessoas. Assim como o conhecimento faz a diferença no mundo em que vivemos, o movimento está em nossas vidas como uma necessidade vital do ser humano, tanto para as crianças como adolescentes, adultos ou idosos, o esporte proporciona momentos ricos em sua aprendizagem. Ao praticar um esporte as pessoas expressam sentimentos, crenças, valores enfim nosso modo de sentir e perceber o mundo por isso ele não mede esforços para sempre ofertar o melhor do esporte e lazer para o nosso município.

E neste ultimo domingo (07/08/2022) ele realizou mais um torneio QUADRAANGULAR em nossa cidade no estádio ANTONIO SALES totalizando uma premiação de 1,200 reais em dinheiro para os times participantes sempre com o apoio da prefeitura do nosso prefeito BRANQUINHO e da Câmera Municipal de vereadores .

Um Torneio Quadrangular é um formato de competição com quatro equipes, com enfrentamento entre todos os participantes com classificação de pontos corridos, os quatro times desta vezes foram:

POVOADO DE SANTA BÁRBARA que foram os campeões ganharam 700,00 reais

FORTE AGRO foram os vice-campeão ganharam 500,00 reais

USINA CAÇU

PALMEIRINHAS DO NORDESTE .

#MaisAvanço #MaisConquista

#secretariadeesporte